sábado, 13 de julho de 2013

o M

o M que me mostra, que a mim se refere é o mesmo M de muitas dores, de muitas duras vezes que custei entender que o M não passa de um M.
o M que está ali assado, frango assado, que traz meu lar, era o M da minha insegurança, minha dúvida. É o M que me fez não querer mais ser a mesma 'm.', só por ser M.

É preciso pôr os pés no chão e
estar ali, confiar no que está no coração.

Mas hoje, serena, sei que
não há mais M no meio do amor.




[que seja nosso o amor com todas as letras]


Um comentário:

  1. são nossas todas as letras, todas as letras que se embaralham (ao nos embaralharmos)e formam os mais belos versos - dentro do amor.
    Assim como num jogo (quase que) interminável de sudoku, às vezes colocamos as leras no lugar errado, sequências incoerentes se formam e não conseguimos ganhar. Mas uma olhada um pouco mais atenta já é suficiente pra saber que o "M" talvez estivesse no lugar errado... NEXT LEVEL!

    ResponderExcluir